terça-feira, 14 de junho de 2011

Redação- A música como influência em nossa vida cotidiana

Bem,cada um tem sua forma de dizer oque é música.Até porque cada um tem seu gosto musical,sua forma de expressa-la etc..
Através dela podemos expressar oque  estamos sentindo,pensando e também levar alegria para as pessoas que estão em nossa volta.A música é um tipo de marca registrada de cada povo ou cultura,para uns respresenta um símbolo importante para outros uma vida através dela.
Graças à ela que vemos hoje cantores da época que marcaram a história do Brasil.Então,para dar continuidade a toda essa imensa cultura vamos cultivá-la.
Dar valor à algo tão importante,se dedicar uma vida,dar o seu melhor é um lindo gesto de representar oque gosta,oque realmente vale apena.Infelismente muitas músicas que degradam a imagem da mulher e do pais faz com que grande parte dos ouvintes não sintam tanto orgulho assim.Mais podemos adimitir que não é para qualquer um ser brasileiro não.Temos raça,força e coragem de atingir nossos objetivos.Quer um conselho,passe a preservar oque muitas pessoas realmente faz valer apena: A MÚSICA!
 A importancia da musica

Um comentário:

  1. Como uma crítica CONSTRUTIVA, sugiro que você leia mais sobre como escrever uma redação coerente e coesa, sem erros linguísticos e de estruturação.

    Abraços =)

    ResponderExcluir